Tópico original:

camera não foca a30

(Tópico criado em: 06-19-2020 03:29 PM)
219 Exibições
Nosliner
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Acabei de atualizar o celular mais a camera continua do mesmo jeito.quem não atualizou atualize pacote de segurança e correção da camera mais o meu tá do mesmo jeito.quem atualização e tá do mesmo comente aí?
9 Comentários
Rmaskarenhas
Beginner Level 3
Galaxy A
aqui ficou do mesmo geito também
Jaque71
Beginner Level 3
Galaxy A
Minha câmera tbm ñ foca.🤦🏻‍♀️
SergioSato
Beginner Level 2
Galaxy A
minha tá igual
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Nosliner. Tudo bem? nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Após atualizar é importante que restaure o aparelho. 

0 Kudos
Pedrosidrim
Active Level 1
Galaxy A
Eu atualizei no dia de hoje e ainda continua com o mesmo problema.
Não sei mais o que eu posso fazer.

Meu celular nunca sofreu uma queda. Então ligo é descartada o hardware. Quero esse problema resolvido.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Pedrosidrim. Bom dia! Após atualizar foi realizado a restauração? Se não, por favor realize a restauração para os padrões de fábrica, mas antes faça um backup. 

RicardoA30
Active Level 2
Galaxy A
Me parece que tem pessoas que não sabem ou fingem que não sabem do problema do foco da câmera. Tbm passo por isso e a resposta mais esdrúxula é "assistência técnica" ou seja, serão filas imensas nas assistências pois esse vício é com centenas de consumidores e dado isso após atualização do software. Ao meu ver a dona Samsung deveria fazer um recall dos aparelhos e fazer a troca dos mesmos em loja e ponto. Fácil falar em assistência técnica e ficar sem celular em tempos como esse ao qual estamos vivendo e isso não é problema de hardware e sim de software. Pra mim já cansou. Antes era maravilhosa a câmera e de maio pra cá após software novo virou esse caos pra mim e para centenas.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Bom dia,  RicardoA30. Tudo bem? Compreendo a sua insatisfação quanto a falha apresentada, e tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejo aos meus clientes. Após a indicação dos testes, se a falha não é solucionada, nós indicamos a autorizada, porque lá terá um técnico que pode avaliar o aparelho presencialmente, e identificar se é necessário um recall ou não. Sem a análise técnica não conseguimos mensurar detalhadamente.

RicardoA30
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado pela resposta! Já levei em autorizada e a mesma me indicou esperar por uma atualização e mais consumidores tbm fizeram o mesmo e em algumas especializadas tiveram a mesma orientação. Peço que verifiquem os tópicos, vários relatando o mesmo problema bem como tbm sites de defesa do consumidor. No meu ver, após uma análise da Samsung o recall é a melhor alternativa. E não só a linha A mas outras linhas vem apresentando esse vício ou seja algo de errado com o software em suas últimas atualizações fez com que as câmeras dessem esse problema. Friso, se atentem as inúmeras reclamações dos consumidores. Pagamos um valor salgado para em pouco tempo ver um aparelho atual nessas condições.
0 Kudos