Tópico original:

Camera Samsung a30

(Tópico criado em: 07-21-2022 01:41 AM)
169 Exibições
NataliaDesyree
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Derrubei meu celular no chão e a câmera ficou desfocada alguém já passou por isso e sabe oque fazer? 
3 Comentários
NataliaDesyree
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigada!! Você acha que vai ficar muito caro?
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, NataliaDesyree! 

Sinto muito pelo ocorrido! No entanto, tente fazer uma restauração das configurações da câmera e depois uma limpeza. Para isso, abra o app da câmera > Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. 
Depois vá em Configurações do celular > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Se não resolver, você pode tentar fazer a restauração de fábrica no aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se contudo não resolver, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

NataliaDesyree
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigada de verdade, funcionou!!
0 Kudos