- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-11-2020 09:30 AM
Galaxy AAlguém pode me ajudar com o que fazer sobre a camera do meu celular a30...a camera traseira no modo panorâmico funciona, ja no normal não foca. Nem pra fotos, nem pra videos, absolutamente nada.
A câmera da frente funciona perfeitamente.
Ja observei a lente, não esta suja, nem riscada...ja o desliguei e liguei novamente , ja re-configurei modo de fabrica da câmera e nada volta ao normal.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2020 03:09 AM
Galaxy AVocê conseguiu resolver? O meu também está assim, tem 6 meses de uso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2020 08:39 PM
Galaxy AOlá, LaisOliveira2204! Leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2020 05:10 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2020 06:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2020 05:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2020 10:44 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-16-2020 10:42 AM - editado 05-16-2020 10:42 AM
Galaxy AUma pena. Imaginei que não funcionaria. É um problema de compatibilidade do software. Por mais que tente fazer qualquer um desses procedimentos normais não irá adiantar, pois não vem adiantando pra ninguém. Meu conselho do dia 11 ainda se mantém: aguardar a atualização. Ou, se estiver na garantia, pode tentar ver se a assistência resolve. Mas fora isso realmente não há o que fazer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2020 08:48 PM
Galaxy AO meu está com o mesmo problema mas fora da garantia.
Enviei o celular para a Assistencia Técnica em Campinas/SP (Lasan) e eles me passaram o orçamento para trocar a câmera dizendo que o problema estava nela. Sabendo que é um problema sistêmico não aceitei e pedi para enviarem para a Samsung analisar e hoje recebi uma ligação dizendo que se não está na garantia não é problema deles.
Vale ressaltar que, conforme Lei nº 8.018/1990, os fornecedores devem responder por falhas na qualidade ou quantidade que tornem produtos inadequados ao consumo ou diminuam o valor.
Este problema na câmera traseira trata-se de um vício oculto e neste caso mesmo após prazo de garantia, o fornecedor tem responsabilidades.
Vício Oculto: defeitos que não são facilmente identificados e podem demorar anos para se manifestarem. O fornecedor responde pelo vício oculto, mesmo depois de expirada a garantia contratual ou legal. Como o defeito era oculto, o cliente não pôde reclamar antes, mas pode fazê-lo assim que o defeito se apresentar, ainda que tenha expirado a garantia contratual e a legal.
Evidenciado o vício oculto, o cliente deve apresentar reclamação formal ao fabricante e pedir o imediato reparo. Em caso de recusa da empresa, o cliente poderá apresentar denúncia no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e também acionar o Judiciário em busca da indenização devida.
Sendo assim, quero um pronunciamento oficial da Samsung e o reparo ou substituição do meu celular.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »