Tópico original:

Caneta melhora uso do A52s

(Tópico criado em: 01-15-2023 01:05 PM)
220 Exibições
Magpe
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image
Caneta 3 em 1

Comprei esta caneta 3 em 1 na Amazon por apenas R $35,00. Ela melhorou em 100% o uso do meu Galaxy A52s. Com ela eu posso desenhar na tela do smartphone usando apps como o Sketchbook. Também posso escrever usando apps de notas. E mais, ela facilita o uso do teclado. Eu posso deslizar a caneta sobre o teclado, ligando os caracteres e formando palavras mais facilmente. A tela fica sempre limpinha, sem marcas de dedos. Para a minha surpresa, eu posso usar a mesma caneta na tela pequena da minha pulseira Samsung, na tela do Kindle e até nas telas touch de outros smartphones e aparelhos. Ela tem dois tipos de pontas para telas e tem, ainda, uma caneta de tinta tradicional para papel, que você pode acessar após desrosquear a tampa. Recomendo!
2 Comentários
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Mas a tela não tem sensores de pressão, então pra desenhar é o mesmo que usar o dedo. Sem falar que como não tem suporte pra caneta provavelmente vc irá perde-la facilmente.....
Magpe
Active Level 4
Galaxy A
Mesmo não tendo sensores, eu acho que para desenhar ela é bem mais precisa que o dedo. Não só para desenhar como também para digitar. A falta de suporte é uma desvantagem, mas eu tenho um case com elástico que prende ela no kindle. Como eu sempre saio de casa com o Kindle e o smartphone, então não tenho problemas quanto a isso. Com um pouco de criatividade dá para elaborar um suporte caseiro para prende-la ao case do smartphone. Uma caneta com sensores seria bem melhor, eu acho, mas esta sem sensores já melhorou bastante a minha experiência. E ela é muito barata, então, para mim valeu a pena o investimento.
0 Kudos