Tópico original:

Capa A54 na Samsung :O :O

(Tópico criado em: 04-20-2023 10:46 PM)
951 Exibições
xClash
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

image

Porque tão carooo Samsung?? Porque não facilita para os novos usuários do A54? Capinha 200 reaisssss 🫨🫨🫨
24 Comentários
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
É melhor comprar na feira ou shopee , sai bastante barato
Galaxy A
Ainda tá barato kkkk, olha só o preço da capa dos aparelhos da linha s23 😂
Galaxy A
Eu prefiro comprar na Samsung, porque a capa é de silicone original, as que já comprei por fora descasca muito rápido! Já as originais da Samsung não.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é. Comprei duas no ML, uma azul que já desbotou.
Outra transparente que é aquela horrorosa anti impacto que aumenta em 3x o tamanho do aparelho.
Sei que da Samsung é bem mais durável.. você pegou pro A54?
Galaxy A
Pois é Mano, é melhor você pegar a capa original no site da Samsung! Eu comprei lá uma de silicone pro meu s21 ultra, e estou com ela 1 ano já eu acho, e ela está em perfeito estado! Eu te aconselho a comprar no site da Samsung mesmo, é uma capinha cara sim, mais ela dura bastante tempo entendeu! Bem melhor do que você pegar em outras lojas capinha barata e que não dura nada.
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy A
Corajoso quem compra capinha no site oficial da Samsung, enquanto em lojinhas acha até de 30 a 40 reais, até menos comparando na shoope
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Comprei mas já desabotou a azul. A transparente é horrenda aquelas anti impacto imensas..
0 Kudos
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy A
Eu comprei ano passado uma capinha de 20 reais de TPU bem resistente e ainda continua do mesmo jeito 😕
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy A
As transparentes são horríveis mesmo