Original topic:

Capinha de celular que estraga o design

(Topic created on: 09-22-2023 12:59 PM)
231 Apresentações
Kalléo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Só um ponto de curiosidade... Tem coisa mais frustrante do que ter que usar capinhas no celular?

Existem muitos celulares que tem um design excelente (meu Galaxy A54 é um desses), mas que dá um negócio ruim de precisar usar capinha hahahaha. Eu sei que precisa proteger e tal, mas estraga totalmente a estética do aparelho. 
14 Respostas
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
As de silicone ficam amaleradas e a de acrílico falam que é muito ruim de tirar do aparelho e acaba arranhando as laterais.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Eu tava usando uma capa, olha que tiro toda semana e limpo, e vi que descascou umas partes da lateral do meu s20 fe🤡
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
O daqui tá marcado em volta da câmera
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Oxoxoox, mas o meu é na traseira não, deve ser pq uso película traseira
0 Kudos
JulianoVaronelli
Expert Level 1
Galaxy A
Sim, exatamente
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se o preco dos smarts aqui no Brasil fosse como lá fora na europa eu não usava. Aqui são caros demais pra não cuidarmos.
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Eu concordo mas existem capinhas de acrílico que ainda permitem visualizar bem o design do aparelho.
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sou extremamente cuidadoso, no máximo coloco uma película na traseira, meu note 10 estava em perfeitas condições após 2 anos.

Agora com o Zflip3, eu acabo usando capinha pq ele é muito fino e acaba escorrendo da minha mão
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
As capinhas do ZFlip4 são muito legais e estilosas... gosto muito!
0 Kudos