- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-15-2021 11:34 AM
Galaxy ABom dia
Tenho duas dúvidas
Adquiri um aparelho s20+, modelo SM-G985/DS, não vi essa terminação no site, sempre é ZTO. Alguém pode explicar?
Ele esquenta um pouoc, tem dois dias que uso. Me disseram que na primeira semana é normal o aquecimento, enquanto a IA estiver aprendendo sobre meu uso. Confirmam?
E por fim, não consigo em hipótese alguma fazer a Captura de Tela com gestsos. Já aumentei a sensibilidade, mas mesmo assim... Fazer captura do modo tradicional é um regresso.
Não seria mais fácil deslizar doid ou três dedos sobre a tela para capturar? Fica a dica para o próximo update.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2021 11:37 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2021 11:42 AM
Galaxy AIsso é algo fácil de ser resolvido pela empresa, basta mudar o gesto. Em um simples update pode fazer. É má vontade da empresa em resolver um problema que afeta muitos usuários, reclamação geral em fóruns, youtube, grupos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-15-2021 12:32 PM - editado 03-15-2021 12:41 PM
Galaxy AQuanto a bateria, ela passa sim por um período de aprendizagem referente a utilização do usuário. Período esse que se estende por algúns dias e logo se normaliza. Quanto a esquentar, é relativo. Depende do tipo de utilização dada no momento e caso se perceba um aquecimento anormal, é recomendado encamimhar o dispositivo a uma Autorizada para as devidas averiguações.
A captura por gestos, ao menos comigo, não é perfeita. As vezes funciona e as vezes não. O que me fez dar preferência pelo modo tradicional, para não ficar "esquentando a cabeça" com se vai ou não funcionar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2021 01:39 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-15-2021 01:49 PM - editado 03-15-2021 07:13 PM
Galaxy ACaso queira acompanhar, esses links abaixo, são 2 de vários outros tópicos em que esse tipo de coisa ocorreu.
No mais, desejo sorte!
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/me-explica-isso-samsung/td-p/9409613
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/one-ui-3-1/td-p/9415795