Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Captura de tela do A21s não funciona

(Tópico criado em: 05-16-2021 12:50 PM)
232 Exibições
Anapmag
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não consigo fazer a captura de nenhuma tela usando a tecla and + abaixar volume e nem através do gesto com a mão. Será algum defeito no aparelho?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Para capturar a tela um toque rápido no botão para ligar e baixar o volume ao mesmo tempo e um chatinho de fazer com a nova versao

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Para capturar a tela um toque rápido no botão para ligar e baixar o volume ao mesmo tempo e um chatinho de fazer com a nova versao
Anapmag
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada, fiz e deu certo! Eu estava segurando as duas teclas e deixando pressionadas. Agora a questão da movimentação de gestos com a mão, essa não deu certo mesmo!
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Que bom que você conseguiu
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Ana, seja bem vinda, a questão dos gestos você tem que passar a lateral da sua mão na tela da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda "literalmente"... não basta fazer o gesto sem tocar na tela pois não é o sensor do telefone que captura o movimento e sim a tela...
Anapmag
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada! Eu fiz exatamente dessa forma e não deu certo. Talvez seja pq minha película de vidro deu uma trincada deve ser essa a questão.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita... 😬
Pode ser isso...
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Tenho um a21s também e para fazer uma captura de tela basta eu pressionar a tecla Ligar/desligar e a tecla de diminuir volume ao mesmo tempo rapidamente e a foto é tirada tranquilamente sem nenhum problema
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Experimenta pressionar a tecla Ligar/desligar e a tecla de diminuir volume rapidamente ao mesmo tempo
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, uma alternativa rápida e prática é usar o painel edge, se o seu smartphone possuir a função.

Screenshot_20210516-131613_Samsung Members_54230.jpg