Tópico original:

Captura de tela expansiva

(Tópico criado em: 10-29-2020 01:09 PM)
417 Exibições
DudaDuque
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal, como estão?
To com uma dúvida aqui sobre o meu Galaxy A10s. Sabe aquela captura de tela que vc consegue ir deixando maior pra quando vc quer, por exemplo, tirar print de uma conversa inteira no whats, aí ao invés de tirar vários prints vc tira um e "expande". 
Eu sei que vários Galaxy tem essa opção, o da minha mãe (j7) faz isso também. Eu queria saber se o A10s tem essa opção e como eu ativo? Eu ja tentei fazer como a minha mãe faz, mas n aparece a opção pra mim.
Obrigada por quem leu até aqui ❤
12 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que o A10S não oferece esse tipo de captura, infelizmente.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Bom se você viu como faz no Galaxy da sua mãe basta repetir o processo no seu aparelho, mas se não encontrar opções é provável que o A10s não tenha esse tipo de função. Espero ter ajudado!
WaneLincoln
Active Level 6
Galaxy A
Poxa Duda, ele não tem mesmo. Quando tem, ele explica o passo a passo no manual.
beijo!Screenshot_20201029-132530_Drive_29029.jpg
DudaDuque
Active Level 3
Galaxy A
obrigada ❤❤ Beijão
0 Kudos
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy A
Ótima notícia Duda,meu Aq0 tbm n tem porém eu baixei um app no Apk mirror chamado Captura samsung da própria samsung,vc tera essa opção,espero ter ajudado
0 Kudos
ODavi
Active Level 6
Galaxy A
acho que no A10s não da
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy A
É esta opção aqui mas, parece que aconteceu o mesmo que alguns celulares da linha M e até da linha A... a Samsung deve ter removido algumas boas funções para o sistema ficar "mais leve", segundo dizem... 😕20201029_134818_60532.jpg
DudaDuque
Active Level 3
Galaxy A
Deve ser isso mesmo 😔
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy A
acho bem errado fazerem isso mas né... não tem o que fazer