Tópico original:

Carregador A71

(Tópico criado em: 04-13-2021 09:20 PM)
204 Exibições
eijoao
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá, tudo bem !?  estou com um problema mto chato acontecendo com meu aparelho A71, ele não esta aceitando carregador Original. Comprei o aparelho tem apenas 7 meses meu aparelho nunca sofreu nenhum danos. Hoje dia 13.04.2021 ao acordar percebi que o celular não havia carregado, estranhei até pensei que seria a tomada do meu quarto. Até aí tudo bem levei o carregador para o trabalho a mesma coisa deixei carregando quando fui buscar nada de carga na bateria. Pedir o carregador da minha gerente que é de um note  funcionou e pedir para ela testar o meu funcionou no dela tbem, tentei novamente no meu nada de carregar. 
Fica muito difícil aceitar o caso onde o celular não aceita o próprio carregador original, estou me sentindo lesado com essa situação desagradável, pagamos caro por produtos de qualidade e o própria não aceita. Preciso de uma solução Samsung. Ainda fica aparecendo uma mensagem irritante onde diz que a USB não é compatível. 
2 Comentários
LariMeira
Beginner Level 2
Galaxy A
Coloquei meu celular carregar ontem a noite e acordei hoje com ele quase zerado de bateria. Tentei em outras tomadas e no carregador portátil e nem sinal de querer carregar... menos de 1 ano de uso e DECEPCIONADA TOTAL!!!
0 Kudos
cintiacardim
Active Level 1
Galaxy A

O meu celular é o samsung A70 e estou com esse mesmo problema

0 Kudos