Tópico original:

Carregador ajuda

(Tópico criado em: 11-25-2021 10:26 PM)
442 Exibições
vlademiraraujo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Senhores (as) Boa noite,

Por favor veja se podem me auxiliar;
Estava usando o celular no computador via cabo USB, quando finalizei desconectei normalmente, e fui conectar no carregador normal, porém o mesmo fica conectando e desconectando após alguns minutos carregando e depois nao reconhece mais o carregador, conectei novamente ao computador o celular apenas carrega a bateria normalmente não apresenta a situação citada porem não consigo mais acessar as pastas do aparelho
6 Comentários
lailacruzs
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente vc pode ter clicado em alguma opção na hora de plugar no computador que inverteu de carregamento para apenas depuração USB. Então tá como se vc tivesse plugando sempre em algum dispositivo. Já tentou reiniciar o aparelho? Caso não tenho resolvido, vê se nas opções de desenvolvedor tem algo sobre o modo de depuração USB, se tiver 'desliga'.
vlademiraraujo
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado Laila pela ajuda! Verifiquei e já esta desligado. Fiz teste com carregador de outra marca e esta funcionando, mas o original nao esta reconhecendo.
wallyson198
Beginner Level 2
Galaxy A
Conseguiu uma solução amigo ? Estou passando pelo mesmo problema, só consigo carregar com outros carregadores ou com conexões usb pelo cabo original.

O meu parou de reconhecer o carregador original ja tem umas 2 semanas.
vlademiraraujo
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite wallyson, então cara não consegui uma solução por enquanto estou carregando com um paralelo, mas em conversa com um técnico ele me informou que pode ter queimado algum conector do cabo ou do conector do celular mesmo, pois o carregador paralelo são configurado para usar qualquer uma das conexões.
0 Kudos
vlademiraraujo
Active Level 1
Galaxy A
Conector que digo são aquelas listras douradas ou prateadas onde encaixa o carregador no celular, não sei dizer o termo técnico dessa peça.
0 Kudos
EltonPeters
Active Level 2
Galaxy A

Olá

Estava com esse problema aqui tbm, tentei de tudo, até que encontrei a solução para o meu caso, tão simples que assusta:

*Vai em Configurações > Aplicativos > Fone de Ouvido USB-C > realiza a limpeza de dados e cache se tiver > Reinicia o celular.

Olha esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dDTOybd9H2A

#AllienGamer #Windows10 #Windows11 #GPU #OfficePRO #XboxGamePass #XboxBrasil Galera alguns Modelos de Celular como o Samsung S20 FE S21Fe e outros o fone precisa de um sistema DAC integrado para funcionar certinho Esse Fone aqui https://s.click.aliexpress.com/e/_DmgEMUD o pessoal disse que esta ...
0 Kudos