Tópico original:

Carregador não funciona

(Tópico criado em: 10-22-2021 02:51 AM)
284 Exibições
CahrollOliveirah
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O telefone simplesmente não reconhece o carregador original. Fui no site da Samsung e pediram pra eu atualizar, atualizei e nada... tô vendo muitas reclamações parecidas, alguém fez algo que deu certo? Galaxy A51
5 Comentários
Tropesso
Active Level 3
Galaxy A
Tamo junto. Meu A20 também não reconhece a carga rápida com o carregador original, e nem a conexão USB. Volte pro Android 10 e não resolveu. Atualizei tudo de novo e nada. O jeito é esperar um patch pra ver se resolvem, e se não resolver, o jeito é aceitar. Triste que um monte de gente tem reclamado e a Samsung nem se manifesta.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Boa noite, Tropesso! Dá uma olhadinha nas sugestões aqui da postagem, caso o problema no carregamento, persista. 😉

0 Kudos
Galaxy A
Eu vi uma moça falando que levou na assistência pagou e entrou com uma reclamação no Procon, pois foi um erro da Samsung, e reenbolsaram ela, é oque eu vou fazer. Minha garantia venceu dia 10/10, vou ter que pagar, mas vou correr pro Procon, se todos fizessem isso, eles resolvem rapidinho
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Na verdade esse problema é causado por sujeira na porta de entrada do conector do carregador experimente limpar com uma agulha para retirar os fiapos de tecido e em seguida use uma escova de dentes nova com duas gotas de álcool isopropilico e depois utilize um secador de cabelos no modo frio para secar a entrada do conector na maioria dos casos resolve se não resolver o problema e na ação sub de seu aparelho
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, CahrollOliveirah! O problema foi resolvido? Já testou o carregador em outro Galaxy ou em outra tomada? Se o bug persistir, faça os testes abaixo:

  • Pelo aplicativo Samsung Members, vá em: Obter ajuda > Diagnóstico > Iniciar > Carregamento por cabo.
  • Reinicie o Galaxy;
  • Faça o backup dos seus dados e contatos > veja as orientações sobre a restauração para o padrão de fábrica, nesse link ‌➡️aqui.

Caso o problema persista, ligue para a central de atendimento e confirme as informações da assistência técnica mais próxima de você. Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Ficou com alguma dúvida? Pode me avisar. ‌💙‌‌

0 Kudos