Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Carregador Samsung

(Tópico criado em: 07-25-2021 11:23 AM)
542 Exibições
MarleyS43
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Olá, membros!
Eu estou com uma divida recente sobre os carregadores da Samsung. É explicado em alguns lugares, pela marca de que é adequado utilizar carregadores originais e com a voltagem correta para o aparelho. 

Eu possuo dois celulares: Galaxy A20 e um Galaxy Note 10 Lite. O carregador do Galaxy A20 é de 15W e o do Galaxy Note 10 Lite é de 25W.

A minha dúvida é: 
Eu posso usar o carregador do Galaxy A20 no Galaxy Note 10 Lite e vice-versa? Pode ocasionar algum problema? Eu estive pensando sobre isso, pois caso um dos carregadores ficar com algum problema, eu poderia usar o outro.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Sim, você pode utilizar sem problemas. O carregador do Galaxy Note10 Lite, apesar de ter a capacidade total de 25W, consegue carregar o Galaxy A20 usando 15W, sem trazer transtornos para a bateria do A20.
Você também pode utilizar o carregador do Galaxy A20 no Galaxy Note10 Lite, mas ele levará mais tempo para carregar (em relação ao carregador de 25W do Galaxy Note).

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Galaxy A
Sim, você pode utilizar sem problemas. O carregador do Galaxy Note10 Lite, apesar de ter a capacidade total de 25W, consegue carregar o Galaxy A20 usando 15W, sem trazer transtornos para a bateria do A20.
Você também pode utilizar o carregador do Galaxy A20 no Galaxy Note10 Lite, mas ele levará mais tempo para carregar (em relação ao carregador de 25W do Galaxy Note).
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
Entendi. Muito obrigado.
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy A
Creio que sim ,mas se puder evite. Por exemplo.. aqui em casa é meu A31 e do meu pai o A30 e ambos usávamos o que víamos pela frente. Conclusão.
Percebi que a entrada do conector de carga ficou frouxa no meu por usar o do meu pai.
Agora aprendi a lição rsrs