Tópico original:

Carregador Super Rapido não funcionando no A33 5G

(Tópico criado em: 06-24-2023 09:18 PM)
Danielzinh
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Bom dia , alguem que tenha um A33 5G na ultima versão da One Ui 5.1 ( patch de maio de 2023 ) tem problemas ao usar o super carregamento rapido de 25w da samsung ? porque eu comprei um carregador turbo da Baseus de 25W ( modelo SuperSI ) que dizem ser o compativel com os aparelhos da samsung porem ele não funciona corretamente , no aparelho aparece a mensagem ( carregador super rapido conectado ) porem na pratica ele não funciona , será bug do meu aparelho ou alguem está passando pelo mesmo problema ?tempo previstotempo previstoamarelo = quanto tinha de bateria / vermelho tempo pra carregar de 5 a 73%amarelo = quanto tinha de bateria / vermelho tempo pra carregar de 5 a 73%

19 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Mas esse é o tempo normal do carregamento super rápido. E a voltagem baixa é pq a samsung limita a voltagem, não é atoa q o carregador de 45w carrega só 10min. Menos q o de 25w. É uma breve limitação de software padrão dos celulares da Samsung
0 Kudos
Danielzinh
Active Level 1
Galaxy A

são mais de 4 horas pra carregar 68% ? no primeiro print mostra 1 hora e 6 pra ir de 5 ate os 100% , algo não esta certo amigo , se vc observar o grafico do app de medição ele mostra que na maioria das vezes ele está carregando abaixo dos 5W 

joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Mas nesse momento vc tava mexendo no cell, pq se tiver usando com ele carregando a carga demora demais pra ficar completa
0 Kudos
Danielzinh
Active Level 1
Galaxy A
Eu já testei com o celular desligado e ele demora mais de 7 horas, e não é a temperatura porque já deixei ele na saída do ar condicionado, quando conectei ele a temperatura interna dele estava abaixo dos 23 graus e nem assim ele carrega rápido usando esse carregador. Quando uso o de 15w que vem na caixa ele demora o tempo "padrão" que é entre 1 hora a 45 minutos porém com esse da baseus de 25w ele demora sempre acima de 6 hrs independente da situação, já não sei mais o que fazer
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não, se o carregamento é 25w, tem q ficar no min 25 na medição, na foto ele tá limitado a 15w...
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Mas os celulares da samsung são bloqueados e nao atigem a capacidade máxima do carregador, foi como eu citei a cima. O carregador de 45w da própria Samsung carrega apenas 10min. A menos q o de 25w. Logo a carga total to carregador não é aproveitada e com isso a demora de carregamento
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sabes porque eu to falando isso, pq aqui nesse app q mede, aqui quando ativo o 25w, bate pelos 27 e em 15w, bate pelos 18... por isso to falando isso, e é toda vez isso, só pode haver uma diminuída quando chega proximo dos 100% pra não carregar direto em turbo... entendeu?
Danielzinh
Active Level 1
Galaxy A

exatamente , esse seria o cenario esperado , qual seu aparelho e qual o seu carregador ? seria o original de 25w da samsung ?

0 Kudos
Danielzinh
Active Level 1
Galaxy A

mas cara demorar 4 horas pra subir 68% ? não é normal isso de nenhuma forma , nao tem justificativa nenhuma pra demorar tanto , o telefone não tava nem nos 33 graus , algo nao ta certo.

0 Kudos