Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Carregador Tablet A7 esquentando demais!

(Tópico criado em: 01-24-2023 10:47 AM)
606 Exibições
User9384
Active Level 7
Opções
Acessórios

image
O carregador do meu tablet A7 esquenta muito!
É normal isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Tenho duas hipóteses:
1° isso no cabo é sujeira ou está danificado? Se for dano quase certeza que isso pode esta ajudando para esse super aquecimento.
2° Eu não acho muito bom usar um T para conectar esse tipo de aparelho na tomada pode danificar...

PS. Uma 3° hipótese, o local onde ride está muito quente? Temperatura mesmo, se sim, isso pode ser um motivo tbm, quando está muito calor meu relógio nem carrega pq da super aquecimento, todo aparelho que é colocado para carregar o aparelho e carregador ficam tão quente que não dá para tocar... normalmente evito até de colocar na tomada

Exibir solução no post original

6 Comentários
Acessórios
Mano meu tab S6 ta do mesmo jeito, o carregador tá esquentando muito, ao ponto de nem encostar, tive que pegar o carregador do meu celular pra carregar o tablet e o carregador do meu fone pra carregar meu celular kkk
Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Tenho duas hipóteses:
1° isso no cabo é sujeira ou está danificado? Se for dano quase certeza que isso pode esta ajudando para esse super aquecimento.
2° Eu não acho muito bom usar um T para conectar esse tipo de aparelho na tomada pode danificar...

PS. Uma 3° hipótese, o local onde ride está muito quente? Temperatura mesmo, se sim, isso pode ser um motivo tbm, quando está muito calor meu relógio nem carrega pq da super aquecimento, todo aparelho que é colocado para carregar o aparelho e carregador ficam tão quente que não dá para tocar... normalmente evito até de colocar na tomada
User9384
Active Level 7
Acessórios
1= Canetão 2= Sem ou com T ele esquenta 3= Pode ser o quarto pois não tem janelas!
User9384
Active Level 7
Acessórios
Mudei de lugar, coloquei onde passa mais ar20230124_113707_39077_1674571037.jpg
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Vê se agora melhora
0 Kudos
jujubs2
Active Level 3
Acessórios