Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Carregador

(Tópico criado em: 06-24-2021 04:23 PM)
2072 Exibições
IvanSantosFC
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá boa tarde galera eu gostaria de saber se eu  posso comprar um carregador mais potente eu tenho o A32 4G ele vem com carregador fraco pra  uma bateria de 5000M  na minha opinião.
Gostaria de saber a opinião dos amigos da comunidade abraços a todos 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Ivanches, seja bem vindo, pode sim, desde que seja original, no entanto se seu telefone tiver suporte até 15W e você colocar um de 25W não vai fazer diferença, ou se ele suporta até 25W e você colocar um de 45W, ocorre a mesma coisa... Pois ele carregará na velocidade suportada por ele, mesmo o carregador sendo mais forte...

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Ivanches, seja bem vindo, pode sim, desde que seja original, no entanto se seu telefone tiver suporte até 15W e você colocar um de 25W não vai fazer diferença, ou se ele suporta até 25W e você colocar um de 45W, ocorre a mesma coisa... Pois ele carregará na velocidade suportada por ele, mesmo o carregador sendo mais forte...
IvanSantosFC
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pela atenção Felipe um abraço
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Sem problemas... 😁😁
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Pode sim, mais tem que ver se ele tem o suporte para um carregamento mais rápido do que a potencia do seu carregador original, pois tipo se você compra um carregador com 30W de potencia e o Smartphone não suportar 30W ele vai carregar da mesma forma que o carregador original dele dai não compensa você investir "Um detalhe se você comprar um carregador sempre compra um original, carregadores paralelos pode prejudicar a bateria do seu Smartphone". Da uma olhada na potencia do seu carregador ou vai nas configurações》sobre o telefone》status e da uma olhada la em baixo onde está escrito alimentação la vai esta a potência.

Você já viu também essas opções aqui 👉Vai em Configurações》Assistência do Aparelho e Bateria》Mais Configurações e ativa a opção de carregamento rápido e se tiver a opção de Carregamento Super Rápido ativa ela também.Screenshot_20210624-164637_Settings.jpg
0 Kudos
IvanSantosFC
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pela atenção Dionísio abraço
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
De nada!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Ivanches. Tudo bem? Porque você acha o carregador, que acmpanha o aparelho fraco? Demora quanto tempo para completar a carga?

0 Kudos
IvanSantosFC
Active Level 3
Galaxy A
Olá boa tarde meu celular demora cerca de 2 horas e 10 minutos na minha opinião uma bateria com essa porcaria merecia um carregador turbo meu antigo smartphone de outra marca tinha a mesma bateria com carregador turbo
0 Kudos
IvanSantosFC
Active Level 3
Galaxy A
Coração eu quis dizer potência
0 Kudos