Tópico original:

Carregamento a 54

(Tópico criado em: 06-19-2024 01:34 PM)
241 Exibições
matheussantosm
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Galera!!
Relato:
Desde de uns tempo pra ca meu a 54 está carregando lento, coloco pra carregar no carregador q veio na caixa de 15w e antes aparecia carregamento rápido, agr so carregando!!
1h pra carregar menos de 20%.
Levei na samsung eles testaram o carregador de 25w , o celular nem reconheceu o carregador, e quando reconheceu na 2 vez, apareceu carregando novamente, como se estivesse no carregador de 15w.
Mandaram levar na assistência porque pode ser algum problema.
O celular so tem 3 meses, arrependido ja!
15 Comentários
Ryoka0586
Active Level 3
Galaxy A
O meu está com o mesmo problema. E tem 4 ou 5 meses de uso
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Ia ate levar na assistência, mas como muita gente ta reclamando, acho que e mais um problema que pode ser resolvido com uma atualização!! Espero que resolvam logo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá matheussantosm.
Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
- Toque em Diagnóstico do telefone
- Toque na opção Carregamento por cabo;
- Toque em Repetir se for necessário

Caso seu carregador seja reconhecido, me informe tudo bem?

matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Carregador orginal funcionando normalmente em outros celulares, menos no meu
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Ja fiz todos os testes, Celular funcionando normal
vitelakk
Active Level 1
Galaxy A
Esse telefone é o rei do bug, alguém já conseguiu resolver o problema de ligações de voz no whatsapp ?
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Nao, so ta dando esse problema de carregar msm
Mavirgili0oo
Active Level 7
Galaxy A
Precisei formatar o aparelho, aí resolveu.
vitelakk
Active Level 1
Galaxy A
Do carregamento ou do áudio?