Tópico original:

Carregamento a06

(Tópico criado em: 01-11-2025 06:39 PM)
294 Exibições
Hiroharakuchi
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu descobri o porquê das 4 horas de demora pra carregar, dos 15w, não se usa nem 5w

image

24 Comentários
Eduzinn
Active Level 7
Galaxy A
Vou comprar Samsung A06 demora muito pra carregar sim ou não diz aí?
0 Kudos
Hiroharakuchi
Active Level 4
Galaxy A
Ele demora mais de 3 horas, se for comprar mesmo, recomendo carregar desligado, eu não sei o que acontece, parece que desligado faz usar a potência que o carregador tem🤔
Eduzinn
Active Level 7
Galaxy A
E por eu mesmo vou ganhar um desses esse celular e bom de DMS?
0 Kudos
Hiroharakuchi
Active Level 4
Galaxy A
Eu achei ele fluído ate, cameras boas, porém eu desativei o Game optimization service, ficou mais rápido, se quiser pesquisar sobre o brevent, ele melhora muito o desempenho dos Galaxy, eu juro
E a bateria dura bem 😊
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Hiroharakuchi. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: 

Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”.

2 - Verificar carregamento rápido: 

Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento > Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo.

Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito. Certifique-se de que o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo. Caso mesmo mesmo após realizar os procedimentos, o sintoma, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Hiroharakuchi
Active Level 4
Galaxy A
Eu já fiz isso e não adiantou
0 Kudos
kaio_2
Active Level 1
Galaxy A
Cara você resolveu esse problema no seu o meu está do mesmo jeito?
0 Kudos
Hiroharakuchi
Active Level 4
Galaxy A
Eu comprei um de 30w da Motorola so to eseprando chegar
0 Kudos
kaio_2
Active Level 1
Galaxy A
Eu testei com um do vizinho do a15 demorou do mesmo jeito vou fazer apenas mais um teste si não resolver vou devolver para a loja o meu demorou quase 5 horas para ir de 20% a 100%
0 Kudos