Tópico original:

Carregamento A71 pós atualização

(Tópico criado em: 11-23-2021 02:03 AM)
600 Exibições
diasbru
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente meu carregador parou de reconhecer o carregamento turbo e também de carregar com o carregador original, fica como se tivesse com mal contato, mas quando testei o carregador em outro celular funcionou corretamente. O que pode ser? Peguei outro carregador aqui de outro celular e consegui carregar. O problema seria no cabo ou no celular? Será que só volta ao normal fazendo reset de fábrica?
26 Comentários
diasbru
Active Level 2
Galaxy A
Moço restaurei e agora não carrega é nada mais KKKKKKKKKK nem o meu nem o outro eu fiz algo errado n é possível
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Rlx que vai dar certo ok
0 Kudos
diasbru
Active Level 2
Galaxy A
O que faço?
0 Kudos
grmano
Active Level 5
Galaxy A
O meu A71 também está com o mesmo problema... Começou ontem. Não carrega mais com o carregador original, apenas com carregadores de outra marca... Testei vários procedimentos que vi por aqui na Comunidade, mas nada solucionou. Parece mal contato, pq tem horas q conecta, mas logo depois desconecta. E somente se o carregamento rápido estive desativado nas configurações. Chato demais isso... 😕
diasbru
Active Level 2
Galaxy A
Começou ontem também, já fiz de tudo e só me falam pra ir numa assistência, mas até vi gente aqui falando que mesmo assim não resolveu e teríamos que esperar pela nova atualização. Eu até resetei o celular pra nada. Nunca me tinha acontecido algo do gênero, não reconhecer o carregador original
grmano
Active Level 5
Galaxy A
Não acho que seja decorrente do atualização de software... Pelo que vi é problema de hardware mesmo, que alguns aparelhos apresentam em algum momento. Teve gente que passou por isso com 2, 3 meses de uso. Outros depois de 1 ano, que é meu caso. Penso em levar na assistência, mas quando vejo relatos de que mesmo assim não resolveu ou resolveu por um tempo e depois aconteceu de novo, me desanimo. Tbm nunca tinha tido esse problema com aparelhos de outra marca, primeira vez.
diasbru
Active Level 2
Galaxy A
O meu também foi depois de um ano, fez um ano mês passado parece que estava esperando acabar a garantia pra dar defeito, e olha que eu super elogiei a Samsung por não ter me dado dor de cabeça esse tempo todo, é decepcionante.