Tópico original:

Carregamento bateria

(Tópico criado em: 10-13-2021 12:04 AM)
57 Exibições
Judeurenan
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Aparentemente depois de falar com a Samsung,  no alto atendimento , sobre meu carregamento rápido que não estava funcionado , parece ter voltado , eu espero que esteja consertado esse problema de software,  por que o meu desempenho de bateria não mudou nada só esse negócio de carregamento rápido que não está legal , fica trocando por cabo sozinho , conserta isso rápido,  mesmo ele ativado aparece por cabo , e no do meu irmão o mesmo carregador aparece rápido,  e dele é A12 enquanto o meu um a 31 porfavor conserte esse defeito urgente isso começou depois que chegou esse androide 11 .
3 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde.

Isso começou a ocorrer após alguma atualização de versão do Android ou Pack de segurança? Se sim, Sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema
0 Kudos
Judeurenan
Active Level 5
Galaxy A
Eh fiz isso mas perceptiva até hoje de manhã logo após eu falar com a assistência
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Vlw 😎 🖖🏼 🛸
0 Kudos