Tópico original:

Carregamento da bateria a20

(Tópico criado em: 07-18-2021 02:14 PM)
485 Exibições
HeitorFerraz
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bateria demorando cerca de 3 horas e 49 minutos pra carregar 100%, tanto no carregamento normal quanto no carregamento rápido. A duração dela tá boa de uso, mas as vezes chega na base de 20% e ela acaba rapidamente. O que fazer ?
12 Comentários
rodchag
Active Level 5
Galaxy A
Meu A20 está assim não. Já tentou ver no YouTube uma forma de calibrar a bateria?
HeitorFerraz
Active Level 2
Galaxy A
Eu fiz um procedimento daqui da comunidade de calibrar e tal. Mas não deu em nada
0 Kudos
HeitorFerraz
Active Level 2
Galaxy A
Cada atualização de software piora, isso que fico impressionado
rodchag
Active Level 5
Galaxy A
Deixa a bateria acabar e carrega ela por completo 100% porém com o celular desligado.
HeitorFerraz
Active Level 2
Galaxy A
Vou tentar
0 Kudos
AndreLoureiro
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser o cabo do carregador que está afetando no carregamento
HeitorFerraz
Active Level 2
Galaxy A
Cabo e carregado tá em perfeito estado e é o original. Vou vê se compro outro pra fazer um teste. Mas creio que seja algo forçando a trocar de celular kkkk
AndreLoureiro
Active Level 4
Galaxy A
Olha, se você olhasse o cabo do meu S9 também diria que está em perfeito estado, mas desde o dia que dei um pequeno tranco no cabo, estava carregando e eu peguei o celular normal esqueci que estava carregando só soltou o conector do celular mas ficou normal o carregador na parede, agora em uma determinada posição, o carregamento fica lento, e em outra posição fica normal, resumindo o cabo não foi mais o mesmo, infelizmente pequenas coisas acabam interferindo no funcionamento do cabo
HeitorFerraz
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado pela dica, irei comprar outro e usar pra ver, espero que resolva. Já agradeço pela dica, qqr coisa volto aqui falar se der bom