Tópico original:

Carregamento do A71 (MODELO - SM-A715F/DS)

(Tópico criado em: 01-25-2021 03:22 PM)
327 Exibições
Juhgon
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde! Venho aqui saber se mais alguém está tento problema no carregamento do Samsung A71. Adquiri o mesmo e em menos de 1 mês e 10 dias começou a dar problemas para carregar. Tem que rezar uma missa para conseguir fazer com que ele carregue. Já fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis, liguei na Samsung, na loja aonde adquiri e nada. Alguém está passando por isso, já obteve alguma solução ou algo do tipo. É inaceitável você mandar seu aparelho para assistência técnica, vão abrir o aparelho do qual você comprou o mesmo lacrado. Alguém tem alguma solução? Por favor! 
17 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Boa Tarde @Juhgon Tudo Bem Com você? Bom nesse caso recomendo que vc agende um horário em uma assistência próxima de vc pelos seguintes telefones.

(4004-0000) Para capitais e regiões metropolitanas;
(0800-555-0000) para as demais localidades.
0 Kudos
Juhgon
Active Level 2
Galaxy A
Olá, boa tarde! Tudo bem sim graças a Deus. Tirando esse aborrecimento e você? Já entrei em contato com a assistência e a mais próxima de mim fica a 120km. É injusto mandar um aparelho com menos de 2 meses de uso para assistência, eles abrirem e me devolverem ele como um aparelho que já foi aberto?! Eu não comprei ele como um aparelho que já foi aberto! Eu comprei ele lacrado.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Oi @Juhgon , aqui esta tudo bem obrigado. Ele já foi para para assistência quantas vezes ? se estiver indo pela 3° veze vc pode solicitar a troca do aparelho.
0 Kudos
Juhgon
Active Level 2
Galaxy A
Ainda não foi nenhuma vez. Acho inaceitável mandar ele para assistência, eles abrirem um aparelho com menos e 2 meses e depois voltar para mim um aparelho que já foi aberto, sendo que comprei ele lacrado sem nenhum defeito aparente. O defeito veio com 1 mês e 10 dias. E o tempo que ficar na assistência irei ficar sem aparelho?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mais infelizmente já que você fez todos os passos e não funcionou o, jeito mesmo vai ser levando o aparelho para fazer a análise.
Juhgon
Active Level 2
Galaxy A
Mas tem um decreto do MPF que o consumidor poderá exigir imediatamente a substituição do aparelho celular que apresentar defeito. O MPF entende que o telefone celular é um produto essencial.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mais Não seria no prazo de 7 dias após a compra?
Juhgon
Active Level 2
Galaxy A
90 dias a partir da data da compra em caso de defeito aparente. E 90 dias a partir do momento que apresentar problema de vício oculto.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Então tenta entrar em contato com A Samsung pelos telefones acima.