Tópico original:

Carregamento em auto

(Tópico criado em: 01-23-2023 01:14 PM)
147 Exibições
sansungS20Fe
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber porque o A13, não carrega em auto já troquei vários cabo e ele não carregar 😔 meu antigo era k S20FE sem querer,derrubei na agua 😄 esse muito bom mais fui carregar no carro não deu certo 🤦‍♀️
1 Comentário
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá sansungS20Fe, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMÁTICO está habilitada.

1- Remover acessórios: alguns acessórios como Capas de proteção, películas ou adesivos quando instalados incorretamente ou quando são incompatíveis com o smartphone podem causar superaquecimento ou mau contato dos botões do aparelho.
2- Efetuar uma otimização do telefone: Em CONFIGURAÇÕES > assistência DO APARELHO E BATERIA > OTIMIZAR AGORA o usuário irá efetuar uma otimização do telefone, encerrando aplicativos rodando em segundo plano, verificando por aplicativos e funções que estejam consumindo muita bateria, possíveis aplicativos infectados (Malware) além de sugerir configurações para reduzir o consumo de bateria;
3- Desabilitar função Reinicio automático: em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência:
Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil


Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
Contato | Samsung Brasil

0 Kudos