Tópico original:

Carregamento Galaxy A31

(Tópico criado em: 06-14-2022 03:01 PM)
261 Exibições
WFoSantos
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Pessoal, me chamo William, tenho um Galaxy A31, comprei faz quase uns 2 anos.

Recentemente, alguns dias atrás, acho que dia 05, houve uma atualização e desde então não consigo carregar meu celular utilizando o carregador original na TOMADA. Apenas consigo carregar meu celular quando conecto o cabo do carregador no Computador, e ainda assim o Windows Alega "Dispositivo USB não reconhecido". Já desinstalei o dispositivo pelo Gerenciador de dispositivo, reiniciei o PC, limpei a entrada USB, restaurei a versão de fábrica do celular e mesmo assim o problema persiste. Só consigo carregar meu celular através do computador/notebook. 

Lembrando que o carregamento estava normal até antes dessa última atualização. O que posso fazer? Tem alguma opção que me permite fazer um Downgrade ou coisa do tipo?

Obrigado desde já!
Sem título.pngWhatsApp Image 2022-06-14 at 00.51.37.jpeg

4 Comentários
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
Não é possível fazer downgrade, experimente fazer uma limpeza do cachê do sistema, faça um hard reset, selecione a opção "wipe cachê partition", feito isso, confirme na opção Reboot system now, não irá apagar os arquivos.
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
Obs: não selecione a opção "wipe data factory reset", assim você estará apagando todos os seus arquivos
0 Kudos
denardi8
Active Level 3
Galaxy A
O meu está normal depois da atualização de março depois não teve mais atualização
Opções
Galaxy A

Olá, WFoSantos! 

Sinto muito por isso! Mas leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Pois, não é recomendado que você faça downgrade por si só, porque pode acarretar mais problemas. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos