- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-14-2022 12:53 AM
Galaxy APessoal, me chamo William, tenho um Galaxy A31, comprei faz quase uns 2 anos.
Recentemente, alguns dias atrás, acho que dia 05, houve uma atualização e desde então não consigo carregar meu celular utilizando o carregador original na TOMADA. Apenas consigo carregar meu celular quando conecto o cabo do carregador no Computador, e ainda assim o Windows Alega "Dispositivo USB não reconhecido". Já desinstalei o dispositivo pelo Gerenciador de dispositivo, reiniciei o PC, limpei a entrada USB, restaurei a versão de fábrica do celular e mesmo assim o problema persiste. Só consigo carregar meu celular através do computador/notebook.
Lembrando que o carregamento estava normal até antes dessa última atualização. O que posso fazer? Tem alguma opção que me permite fazer um Downgrade ou coisa do tipo?
Obrigado desde já!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 03:05 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 03:06 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 08:58 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 03:01 PM
Galaxy AOlá, WFoSantos!
Sinto muito por isso! Mas leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Pois, não é recomendado que você faça downgrade por si só, porque pode acarretar mais problemas. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.