Tópico original:

Carregamento Lento Em Meu A01

(Tópico criado em: 09-27-2021 12:49 AM)
4234 Exibições
AllanMonteiro-005
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Então, eu já tenho um celular A01 fez um ano agora porém atualmente estou com um probleminha ao carregar. Ele sempre carregou em três horas contudo, agora é necessário quase cinco horas para chegar ao 100%, e isso com ele desligado. Meu carregador é novo, e o cabo estão muito bem cuidados. A fiação elétrica não é tão boa porém vou trocar para ver se resolve.

Hoje **bleep** para carregar com 41% às 21:00 e só chegou ao 100% quando deu 00:00. Isso é normal? Ouvi alguns dizerem que foi por conta de uma atualização, e recentemente fiz uma... Espero que me ajudem!

1 Comentário
Opções
Galaxy A

Olá, AllanMonteiro-005!
Você já realizou uma calibragem de bateria? Se não, faça uma. 

Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança.