Tópico original:

Carregamento lento

(Tópico criado em: 10-05-2022 05:04 PM)
352 Exibições
Eloilson
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

6 horas pra carregar o celular, alguém poderia me explicar porque todo celular sansung fica desse jeito? Esse não é o primeiro modelo que eu tive que fica assim, uma eternidade pra carregar. O carregador é original, se eu tirar da tomada e colocar de novo, volta tudo ao normal, a Samsung está cada dia pior
7 Comentários
luciano22
Active Level 3
Galaxy A
Qual é seu celular
0 Kudos
Eloilson
Active Level 4
Galaxy A
A20s
0 Kudos
doughbran
Active Level 6
Galaxy A
Deve ser algum bug do sistema. Já aconteceu comigo umas 2 ou 3 vezes, eu apenas reiniciei o aparelho e voltou ao normal.
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá já tentou reiniciar seu smartphone?!
0 Kudos
Eloilson
Active Level 4
Galaxy A
Sim, as vezes dá certo, e as vezes não, vou formatar ele pra ver se corrige isso de vez
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Eloilson! 

Sinto muito por isso! Não é normal ter esse tempo de carregamento. 

Vi que já tentou reiniciar seu aparelho. 

Ele também está atualizado? Verifique isso indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver, então tente fazer a restauração de fábrica nele. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim, o problema permanecer, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos
Chinacina
Active Level 1
Galaxy A
Eloilson isso é um problema que tem no Android 12, mas é apenas na Samsung eles devem ter colocado um tipo de bloqueio igual xiaomi tem, não adianta formatar etc.... já tentei e já vi pessoas tentando e nada resolveu. Samsung não quer resolver se não já teria resolvido a meses. Ne @Samsung :)
0 Kudos