AQUILACABRAL
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-10-2023 10:09 AM
Galaxy A
TENHO UM SAMSUNG A54, Uso uma fonte de 33W, cabo de carregamento Original que suporta até 60w, e ontem do nada percebi que a velocidade de carregamento diminuiu muito, QUANDO CONECTO O SMARTPHONE AO CARREGADOR APARECE "Carregamento Super-Rapido", MAIS NA PRÁTICA PERCEBO A LENTIDÃO.
*Já reiniciei o smartphone
*Já verifiquei no próprio sistema se tinha alguma anormalidade e está tudo ok
*Já testei outro carregador turbo Original
ALGUÉM MAIS ESTÁ TENDO ESSE PROBLEMA? Conseguiu resolver?
7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2023 10:32 AM
Galaxy A
Talvez seja o carregador que é muito potente! Alguns carregadores não tem variação de corrente mínima. Nesse caso, você precisa usar um carregador de no máximo 25watts. Recomendo o da Baseus.
AQUILACABRAL
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2023 10:38 AM
Galaxy A
Acredito que não, esse carregador ele é adaptativo, só entrega o que o aparelho suporta, o cabo de carregamento tem um LED onde aparece a corrente que está passando, a Marca do Carregador e Cabo é TOOCKI, e eu já venho utilizando a mais de 2 Meses, ontem do nada eu comecei a perceber a mudança
istepo
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2023 10:39 AM
Galaxy A
Tenho com um m54, só que não aparece carregamento rápido, só carregamento. Carregador original dele de 15w, do s21fe de 25w e Motorola de 33w, nenhum funciona mais o rápido ou super rápido. Atualizei o play store e funcionou por dois dias, agora acho que só assistência.
AQUILACABRAL
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2023 10:51 AM
Galaxy A
Pra o Carregamento Rápido funcionar você tem que ir em configurações e abilitar o carregamento rápido, quanto ao carregador, o da minha esposa é da Motorola 33w também, porém para o carregamento Super-Rapido funcionar tem que ser um cabo tipo C/C de qualidade, e uma fonte que também tenha essa mesma saída tipo C
istepo
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2023 11:19 AM
Galaxy A
Cabo original, carregador original, carregamento rápido ligado lá nas configurações da bateria. Ou é bug da atualização, já que funcionou depois de atualizar o sistema Google play, ou problema físico.
AQUILACABRAL
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2023 11:43 AM
Galaxy A
Acredito que seja algum bag, pois foi meio que repentino, e não atualizei pelo menos a menos de uma semana, e o sistema aparece tudo normal, porém na prática percebo a demora, talvez depois que receber alguma atualização de sistema resolva.
Sam27_
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2023 10:08 AM
Galaxy A
O meu A54 está com o msm problema. Simplesmente não funciona o carregamento turbo. Sem contar que todos os dias aparece aviso de umidade.