Tópico original:

Carregamento por cabo no A30

(Tópico criado em: 01-21-2021 10:32 AM)
1556 Exibições
willianns
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia, tenho um A30 e quando vou coloca-lo pra carregar com o carregador original dele aparece carregamento por cabo, sendo que lá nas configurações de bateria a opção de carregamento rapido está ativa, alguém está com esses mesmo problema? Sabem dizer se é bug de atualização?
7 Comentários
Galaxy A
Provavelmente o problema está no cabo ou no carregador.. verifique eles.
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Tem como você testar outro carregador nesse aparelho? Às vezes pode ser um bug... 😉
willianns
Active Level 3
Galaxy A
já fiz e não adiantou
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Poxa... Você pode tentar restaurar em padrão de fábrica, mas faz um backup antes. Caso não resolva, é importante que você fale com o suporte. Vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/


Com certeza será prontamente atendido! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Olá, tenta testa outro carregador com carga rápida ou então fazer a formatação do celular, às vezes pode ser bug
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
meu a30s também ta assim porém ele oxila, as vezes vai em carregamento rápido depois carregamento por cabo fico sem entender.
0 Kudos
Squid74
Active Level 3
Galaxy A
no meu A30s, se eu deixo o carregador plugado na tomada e só espeto o terminal usb-c no celular, aparece "carregamento ppr cabo". Já se eu deixo o plug usb-c conectado ao aparelho e só então conecto o carregador na tomada, aparece "carga rápida". Vai entender. Já testei xom 2 carregadores diferentes e o mesmo ocorre.