Tópico original:

Carregamento Rápido A52

(Tópico criado em: 01-21-2023 06:11 PM)
215 Exibições
JuuhSouzah
Active Level 5
Opções
Galaxy A
E meu celular mesmo atualizando o software pro Android 13 e atualizando os bugs continua com o mesmo problema mesmo com 'carregamento rápido' ativo ele não ativa e carrega sem o modo turbo e quando zera a bateria também não carrega diz que tem umidade na entrada no carregador não sei mais o que esperar do meu celular gosto tanto dele não queria desfazer dele agora,será que um dia ele vai melhorar ou terei que pagar pra consertar ele ?
5 Comentários
umusuarioai
Active Level 4
Galaxy A
O meu até agora desde que atualizei pro Android 13 tá normal, deve ser alguma agua que caiu ou coisa parecida
JuuhSouzah
Active Level 5
Galaxy A
O pior é que ele estar seco tô evitando molhar ele mais continua com o mesmo problema ele não era assim ficou do nada e mesmo recebendo atualizações não melhora!
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Depois da atualização para o 13 vc resetou? Se não pode ser que resolva, veja se tem a possibilidade de secar já que informa que esse é o problema, coloque o seu carregador em outro ou outro no seu. Se nada for resolvido e estiver na garantia leva lá....
JuuhSouzah
Active Level 5
Galaxy A
Eu nunca resetei ele desde do dia que comprei pois ele nunca me deu problemas agora que estar com essa do carregador,e ele estar seco...não sei se compro outro carregador,conserto ele ou compro outro celular nem sei mais o que fazer,e estou com esse celular a 1 ano e pouco!
0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Ideal que vc faça um reset a cada atualização, pois limpa os resíduos do software antigo deixando o novo estável para poder atuar com leveza e adaptável aos sistemas. Obs: se você for fazer isso faça um backup de tudo que não quer perder, as suas fotos e vídeos no Google fotos, se não quiser perder as conversas, imagens e vídeos do WhatsApp...
Eu sempre faço isso e não tenho problemas futuros pós atualização.