Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

carregamento rápido deixou de funcionar

(Tópico criado em: 05-15-2020 08:32 AM)
653 Exibições
Brendinho
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Já faz uns três dias que a carga rápida não está funcionando,  já olhei o cabo e não apresenta nenhum dano externo. O que pode ser?

 Agora ele deixou de funcionar, acho que foi danificado internamente, vou pedir um novo na loja Samsung e por enquanto vou usar um cabo usb-c comprado na loja de eletrônicos.

Acho que ele foi danificado internamente porque eu enrolava o cabo toda vez que eu não estava usando, então não recomendo enrolar o cabo do carregador. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
SabrinaMenezes
Active Level 2
Galaxy A
Pode estar danificado internamente mesmo. O do meu pai está assim, ele só comprou outro cabo, pq acho q o que faz ser turbo é a caixa (se não me engano)

Exibir solução no post original

13 Comentários
VandersonCezar
Active Level 6
Galaxy A
Configuração > Assistência do aparelho > Bateria > Carregar > Carregamento rápido (Clique em ativar)
Brendinho
Active Level 3
Galaxy A
Já está ativado, acho que é o cabo, vou comprar um carregador novo na loja Samsung.
0 Kudos
VandersonCezar
Active Level 6
Galaxy A
volta aqui e me diz se funcionou
0 Kudos
VandersonCezar
Active Level 6
Galaxy A
O cabo é original?
0 Kudos
Brendinho
Active Level 3
Galaxy A
sim
0 Kudos
Solução
SabrinaMenezes
Active Level 2
Galaxy A
Pode estar danificado internamente mesmo. O do meu pai está assim, ele só comprou outro cabo, pq acho q o que faz ser turbo é a caixa (se não me engano)
Brendinho
Active Level 3
Galaxy A
agora ele deixou de funcionar, acho que está danificado internamente mesmo
0 Kudos
Razec20
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também está apresentando o mesmo problema. Mesmo com o carregador turbo original, não carrega rápido. Minha esposa tb tem tem Samsung e no aparelho dela funciona normalmente. Tb fui na configuração e está ativado o carregamento rápido. O que devo fazer??

0 Kudos
Brendinho
Active Level 3
Galaxy A
o cabo deve está com danificado internamente, compra um cabo novo ou um carregador. Na loja Samsung vende carregador original.
0 Kudos