Tópico original:

Carregamento rápido do A54

(Tópico criado em: 06-19-2024 12:34 PM)
135 Exibições
WendelS
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Já falei em outro post aqui sobre o problema que estou passando por meu Galaxy A54 não estar mais carregando no modo rápido e ultra rápido. 

Apesar de ter um carregador de 25W da Baseus, o aparelho simplesmente parou de reconhecer o carregamento e agora só carrega lento. Poucas são as vezes que ele carrega ultra rápido. 

Chegou hoje a atualização de maio para o aparelho e pensei que ia dar uma resolvida, mas tudo na mesma ainda.

OBS.: lembrando sempre que já verifiquei nas configurações se está habilitado o carregamento rápido. Ok?

Agora é ficar esperando quase 2h para o celular carregar...
15 Comentários
primls
Active Level 8
Galaxy A
Aconteceu comigo de parar de carregar rápido com a atualização da UI 6.0, foi corrigido com a UI 6.1.
WendelS
Active Level 7
Galaxy A
Nossa, você passou esse tempo todinho sem poder carregar rápido?
primls
Active Level 8
Galaxy A
Sim, demorava um bocado pra carregar. Percebi que depois da atualização, voltou a funcionar.
WendelS
Active Level 7
Galaxy A
Então, para mim, acho que só com a atualização 7.0 kkkkkkk
primls
Active Level 8
Galaxy A
Ou tente formatar. Eu não fiz pq tenho preguiça mesmo de fazer backup. Pode s3r que resolva seu caso!
primls
Active Level 8
Galaxy A
De toda forma, vou verificar hoje ao carregar novamente.
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Funcionou?
0 Kudos
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Meu ta otimo...Meu carregador do a54 5g veio com dele..Carrego ele com carregador do a71 turbo..top carrega 1h..
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Meu tava assim tbm, porem parou do nada, ta como se estivesse carregando pelo pc