Tópico original:

Carregamento Rápido

(Tópico criado em: 04-28-2023 11:25 AM)
Helôo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olha eu aqui de novo haha! Bom, tenho um galaxy a72, depois da ultima atualização ele simplismente não carrega mais no modo "carregamento rápido (mesmo essa opção estando ativada) vi vários tutorias do qual poderia ser o tal problema foi então que decidi ir até uma assistencia autorizada da samsung e comprar um carregador novo e mesmo assim o problema permaneceu entrei em contato com o suporte da samsung segui todas as orientações pedidas e nada, e por último pediram pra mim fazer um Hard reset no qual eu fiz e adivinhem.... não resolveu acredito que seja um erro da própria samsung pois , antes da atualização sempre aparecia ao colocar pra carregar que o meu celular estava com umidade (mesmo não estando) atualizou corrigiu esse erro porém o carregamento rapido sumiu, já vi vários relatos sobre esse mesmo problema na linha s da samsung. Queria saber quando isso vai ser resolvido 
18 Comentários
AlexandreMaia
Expert Level 2
Galaxy A

Atualmente nessa nova atualização não mostra mais carregamento rápido, mostra apenas carregando.
Mas logo quando conecta o Smartphone ao carregador, ele mostra a informação carregamento rápido dentro de 1, 2 segundos, depois muda só para carregando, porém está fazendo a carga rápida, apenas não mostra mais a nomenclatura de rápido, apenas carregando!

Helôo
Active Level 3
Galaxy A
Mas assim, ele carregava 100% em 1 hora e 20 , 1 hora e 30 minutos agora ele carrega 2 horas e 20 estranhei muito isso, porque o modo carregamento rápido está ativada e até troquei de carregador
AlexandreMaia
Expert Level 2
Galaxy A

Então está estranho mesmo, quando conectar seu aparelho ao carregador, da uma olhada se ele mostra de forma breve carregamento rápido e depois troca para carregando.
Se ele mostrar carregamento rápido, seu celular de fato está recebendo essa recarga rápida, ai o que eu iria sugerir é para que limpasse a entrada usb do seu celular, já que cutículas de poeira podem atrapalhar o desempenho do mesmo.  

Helôo
Active Level 3
Galaxy A
Farei isso, obrigada pela dica 😊
AlexandreMaia
Expert Level 2
Galaxy A

Por nada e boa Sexta!😁

Helôo
Active Level 3
Galaxy A
Pra ti tbm 😁
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
limpar como?
0 Kudos
AlexandreMaia
Expert Level 2
Galaxy A
Passando cotonete de forma bem leve para não danificar.
Pode usar álcool isopropilico também, porém álcool só isopropilico, não pode usar outro tipo de álcool.
0 Kudos
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
o meu tá dando mal contato no carregamento rapido, eu fico invertendo o conector do carregador e ele fica mudando aumentando o tempo, mas carrega nromal oq será que é?
0 Kudos