Tópico original:

Carregamento Super Rápido Desapareceu

(Tópico criado em: 07-17-2024 05:27 PM)
909 Exibições
JonDutra
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Venho aqui reclamar sobre o carregamento super rápido que simplesmente desapareceu do meu aparelho (galaxy A54), estou na última atualização e estou muito frustrado pois comprei um carregador turbo da baseus e ele simplesmente não aparece o carregamento super rápido de jeito nenhum, fiz de tudo, resetei o aparelho para os padrões de fábrica, espero que a Samsung tome alguma providência! Gosto muito da marca mas essa foi uma forte mancada! 
39 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Funcionava antes da atualização?
JonDutra
Active Level 3
Galaxy A
Assim que comprei o celular na One Ui 5.1 sim
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy A
Uma dica, baixe o aplicativo accubattery. Veja nele se a corrente de entrada de carga, bate com o seu carregador. Pode ser que ele esteja carregando rápido e não indicando que está.
JonDutra
Active Level 3
Galaxy A
Vou testar, o carregador é de 30w e o celular suporta até 25w
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Aham, mas a tecnologia não é a mesma, o Baseus vende o de 25 W que funciona perfeitamente no A54
0 Kudos
JonDutra
Active Level 3
Galaxy A
Verifiquei agora e a voltagem está em média de 15 w a 18 w em picos atinge 20 w.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Essa seria a potência não a voltagem, mas fora esse erro, da uma olhada na lateral do teu carregador, ela não tem opção de 25 W
0 Kudos
JonDutra
Active Level 3
Galaxy A
Meu carregador é de 30W e o cabo é USB tipo c dos 2 lados e de 100W. O cabo é o carregador são da baseus
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Tu comprou o carregador errado, só isso
0 Kudos