Tópico original:

Carregamento super rápido

(Tópico criado em: 09-18-2024 09:56 AM)
268 Exibições
HarukoKushen
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou com uma dúvida a respeito dessa opção "carregamento super rápido", que está disponível para dispositivos que suportam carregamento de 25w ou superior.

Eu tenho um Galaxy A53 e ele tem suporte para carregamento de 25w, mas não encontro essa opção de "carregamento super rápido" nas configurações de bateria dele, então queria saber se essa opção só aparece quando um carregador de 25w ou superior está conectado nele ou não tem necessidade do celular está conectado no carregador para a opção aparecer, se for a 2° opção significa que carregamento super rápido está indisponível no meu A53, mesmo tendo suporte a esse carregamento? Alguém me ajuda 

image

14 Comentários
Bielfernandes
Active Level 5
Galaxy A
O carregamento rápido é o carregamento super rápido.
HarukoKushen
Active Level 3
Galaxy A
Eu vi em alguns vídeos a opção de "carregamento super rápido" embaixo do "carregamento rápido" onde dava para ativar e desativar. Por isso perguntei já que essa opção não aparece no meu celular
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Isto é para aparelhos da linha S e Z que suportam 45w, por isso não aparece pra gente :)
RodrigoTurellah
Active Level 6
Galaxy A
Só aparece quando vc usa um carregador de 25w
Eu por exemplo tenho um de 30w que uso no meu A55 e a mensagem só aparece quando o carregador está conectado no dispositivo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members! Com a última versão de software, a interface do usuário foi atualizada para exibir a velocidade de carregamento máxima real que é calculada conforme o carregamento da bateria.

Para alguns carregadores de outros fabricantes ou carregadores falsificados, a mensagem de carregamento pode ser exibida diferente de antes da atualização, porém isso não afeta a velocidade de carregamento do dispositivo.

Ao utilizar um carregador oficial Samsung compatível com o carregamento Super Rápido, não houve alteração da mensagem de velocidade de carregamento.

Portanto, não é um defeito, mas sim uma característica da nova versão de software.

HarukoKushen
Active Level 3
Galaxy A
Então independentemente de usar um carregador de 15w ou 25w, vão ter a mesma mensagem de "carregamento rápido"? Em vez de ter 2 mensagens diferentes como "carregamento rápido" e "carregamento super rápido"?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Poxavictor
Active Level 4
Galaxy A
O meu é diferente as mensagens com cada potência (usando ambos carregadores originais). Postei o print aqui no tópico.
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Já eu acho que o carregamento super rápido é para celulares que suportam 45w, tipo s23 fe e etc... mas posso estar enganado, meu m34 suporta 25w e só tem carregamento rápido tbm