Tópico original:

Carregamento

(Tópico criado em: 11-26-2021 10:41 PM)
272 Exibições
João_GalaxyS24Ultra
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Algumas semanas atrás meu Galaxy A30s começou a apresentar problemas na hora de carregar, ele carregava só quando ELE queria, tentei de tudo, limpei a entrada onde conecta o cabo no celular, até comprei um carregador não original foi ai que ele carregou, achei estranho e pensei que talvez fosse o adaptador do meu carregador que estivesse estragado, mas infelizmente não pude/ não pensei em testar (o adaptador) em outro smartphone.... minha mãe comprou um A12, foi ai que pude testar um carregador original dele no meu smartphone mas também não carregou, ou seja, aparentemente só carrega se o carregador não for original. Alguém sabe me dizer o que pode ser feito em relação à isso ?

Obs: tô muito chateado, pois meu celular é muito conservado e sempre tive cuidado com ele (tenho ele faz 1 ano e 5 meses aproximadamente). Ultimamente vem apresentando muitos problemas em relação à carga principalmente descarregando super rápido... chega em 30% e a bateria cai bruscamente.
3 Comentários
heyder
Active Level 2
Galaxy A
Logo mais seu aparelho não vai mais carregar, sugiro que leve em uma autorizada o meu teve o mesmo problema.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá! Poxa! Ficamos tristes em saber sobre o ocorrido com o seu aparelho. 😢 Você realizou os devidos testes certinho? Acesse "Obter ajuda" no aplicativo do Samsung Members mesmo > Ver testes > Carregamento por cabo. Lembre-se de conectar o cabo do carregador original, combinado? Queremos ajudar sempre! 💙

heyder
Active Level 2
Galaxy A
O meu problema não foi o cabo mas a entrada tipo c
0 Kudos