Tópico original:

CARREGAMENTO

(Tópico criado em: 07-03-2024 06:29 AM)
206 Exibições
4ugusto_
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
MEU GALAXY A13 ESTA APRESENTANDO PROBLEMAS NA HORA DE CARREGAR 

EX: USO ELE O DIA TODO , NA HORA Q VOU COLOCAR PRA CARREGAR NO CARREGADOR ORIGINAL. ELE NAO RECONHECE. TENHO Q REINICIAR O DISPOSITIVO. E SO ASSIM ELE COMEÇA A CARREGAR NORMALMENTE. 

NAO E O CARREGADOR RUIM. JA TESTEI EM OUTROS DISPOSITIVO 
NAO E A ENTRADA DO MEU DISPOSITIVO 
NAO E SUJEIRA 
JA REINICIEI O MODO DE SEGURANÇA. E NAO ADIANTOU .
NAO TEM ATUALIZACAO DISPONÍVEL 

ALGUÉM ME AJUDA 
8 Comentários
AvelarBr
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu S21 fe tava assim, dei um reset e troquei o cabo USB e voltou a funcionar.
juh_612
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia.
Já tentou fazer o diagnóstico do seu telefone? Pode ser um problema relacionado a algum aplicativo que está impedindo o carregamento. Acredito que fazer o diagnóstico pode ajudar a descobrir qual é o problema.
Aqui no Members tem uma aba chamada "Suporte", clique lá e selecione "Diagnóstico do telefone" e depois em "Testar tudo".
4ugusto_
Beginner Level 4
Galaxy A
Fiz isso q vc me falou. Vou ver durante a dia agr se resolveu. Obg 🙏❤️
juh_612
Active Level 6
Galaxy A
Espero que resolva o teu problema 🫡
Desejo um ótimo dia pra ti!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Muito estranho, como se a sub placa estivesse desconectado, entra em contato com o suporte pra ver se tem algum comando pra diagnosticar esse problema
DKvirginiana
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu também aparece uma mensagem para verificar a conexão do carregador. Já tentei vários carregadores já restaurei o aparelho já resetei a bateria e nada funciona. O único carregador que carrega normalmente meu aparelho é o original da xiaomi.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, DKvirginiana! Siga a orientação de teste.

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
- Toque em Diagnóstico do telefone
- Toque na opção Carregamento por cabo;
- Toque em Repetir se for necessário

Caso o problema persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos