Tópico original:

Carregamento

(Tópico criado em: 02-08-2025 11:33 AM)
128 Exibições
jlenon
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, o meu galaxy A55 tá com problema no carregamento, quando deixo ele parado carregamento vez ou outra ele para de carregar, troquei o carregador e o cabo mas o problema continuou, alguém pode me ajudar ? 
Obrigado pela atenção.
5 Comentários
FaustoLúcio
Active Level 4
Galaxy A
Vá em proteção de bateria, pode ser que esteja acionado.IMG-20250208-WA0030_1000052206_1739025821.jpgIMG-20250208-WA0031_1000052209_1739025856.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

GuilhermeHP
Active Level 2
Galaxy A
Já verificou o estado que se encontra a entrada do carregador no celular, pois pequenas poeiras, sujeira podem acumular na entrada do aparelho que pode atrapalhar a conexão.
Já me ocorreu pelo fato da entrada estar com acúmulo de sujeira e pequenas partes de tecidos do bolso.
jlenon
Beginner Level 5
Galaxy A
Obrigado pelas dicas, agora vou ver se ele volta ao normal
DiegoAut
Active Level 7
Galaxy A
Conseguiu resolver?
0 Kudos