Tópico original:

Carregamento !

(Tópico criado em: 05-26-2025 11:18 PM)
44 Exibições
a54igor
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite 
Tudo bem ?
Estou com um aparelho novo um Samsung a25 que não tem um mês de uso e eu não consigo entender .
Ele parou de carregar do nada com o carregador original e só carrega com o paralelo , ele não reconhece o carregador original do celular .

Alguém sabe me explicar o que posso fazer ? Já resetei o USB e já voltei ao padrão de fábrica e nada do celular voltar ao normal . 
5 Comentários
dubaru
Active Level 6
Galaxy A
Talvez o carregar original tenha queimado n?
0 Kudos
a54igor
Active Level 1
Galaxy A
O mais impressionante e que o carregador do celular carregar o meu outro celular normalmente
0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy A
Vix mn kkkkk ai e osso
a54igor
Active Level 1
Galaxy A
Kkkkk demais
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

a54igor, entendemos sua preocupação com o seu Samsung A25, que está apresentando problemas para carregar com o carregador original. Aqui estão algumas possíveis soluções que você pode tentar:

1. Verifique o carregador e a porta USB: O problema pode estar no carregador original ou na porta USB do seu celular. Tente usar um cabo e carregador diferentes para verificar se o problema persiste. Se continuar, a porta USB pode estar com defeito.

2. Problemas com o carregador original: Mesmo que o carregador pareça estar em boas condições, ele pode estar danificado. Um carregador danificado pode não fornecer a energia correta, resultando em carregamento lento ou inexistente. Se possível, teste com outro carregador original.

3. Software do celular: Embora você já tenha feito uma restauração de fábrica, pode haver um conflito de software. Verifique se há atualizações disponíveis para o seu A25.

4. Porta USB do celular: A porta USB pode estar suja ou danificada. Verifique se há poeira ou detritos e limpe-a com cuidado. Se a porta estiver fisicamente danificada, será necessário levar o aparelho para reparo.

5. Problemas de hardware: Se o problema continuar após todas as tentativas, pode haver um problema interno no seu Samsung A25. Nesse caso, é recomendável levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada da Samsung, especialmente porque ele ainda está na garantia.

Observações Adicionais:

• Carregadores não originais: Embora seu celular esteja carregando com um carregador paralelo, é importante usar apenas carregadores originais da Samsung para evitar danos à bateria.
  • Superaquecimento: Evite carregar o celular em ambientes quentes, pois isso pode danificar a bateria.
  • Garantia: Como seu Samsung A25 é novo e tem menos de um mês de uso, ele deve estar na garantia. Entre em contato com a Samsung ou a loja onde você comprou o aparelho para assistência.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD