Tópico original:

Cartão de pagamento não vai pro favoritos

(Tópico criado em: 04-25-2024 03:28 PM)
58 Exibições
Cesarljc
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Fiz um reset de fábrica no meu galaxy A55 aí agora o app samsung wallet adiciona meu cartão mas ele não vai prometo de acesso rápido, fica pedindo pra adicionar o cartão de novo, sendo que o cartão está quando se entra em todos e cartão de pagamento e ele está lá aí da pra selecionar ele e pagar mas ele não vai pro menu de acesso rápido tenhonque fazer isso toda vez que quero pagar agora antes ele tava no menu de acesso rápido era bem mais fácil, já desinstalei e instalei de novo o app, todos os app estão atualizados, alguém mais com o mesmo problema? Também tentei ir lá no cartão e colocar como cartão padrão mas não adianta, ele não vai no menu de acesso rápido. 
4 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Se você tiver mais de um cartão adicionado, tente tirar o que você não utiliza.
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy A
Eu só tenho um
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy A
Consegui, tem uma opção que é editar o acesso rápido ali vi que dá pra por o cartão no menu do acesso rápido
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos