Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Cartão SD A53 5G

(Tópico criado em: 01-27-2025 02:08 PM)
106 Exibições
Alessandro_A53_5G
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde Galerinha!

Venho dar um feedback referente ao meu relato anterior sobre falha de cartão sd no meu #A53 5G.

Efetuei testes com 3 cartões de memória que possuo, os coloquei no A52 S de minha esposa, e todos apresentaram os mesmos erros de compatibilidade. 

Efetuei a compra de um novo Cartão SD direto do Fabricante, sendo um Western digital Purple de 32GB, com 3 Anos de garantia e agora sim está funcionando corretamente, resumindo, Os meus 3 cartões SD eram falsificados. 

Optem sempre em sites direto do Fabricante pessoal, sai um pouquinho mais caro, porém com Garantia e certeza que não teram problemas igual ao meu.

Vou pegar um Extreme Pro de 128GB e com Garantia vitalícia para não sofrer mais com isso KKK.

Obrigado a todos pelas dicas.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Tem Que comprar o cartão de memória da Samsung

Exibir solução no post original

9 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Existem muitos cartões falsos.
Galaxy A
Demais irmão... Fica de experiência né 😂
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
É complicado achar o certo. Eu achava que o problema era na câmera de segurança e não no cartão.
Galaxy A
Hahaha Tmj...

Recentemente comprei uma Câmera corporal bem simples, efetuei vários testes e configurações, e a gravação congelava a imagem e saia apenas o áudio, e depois nem gravava mais nada, dei reset, restauração de fabrica, formatação do SD, alternei os SD e não resolveu, solicitei reembolso e não teve necessidade de devolução da câmera.

Comprei outra um pouquinho melhor por ter um display de imagem para visualizar sem necessidade de Pc, porém, as gravações só registravam um ou outro evento, fiz todo o procedimento anterior da outra e nada resolveu.

Solicitei o reembolso novamente KKK, más graças a um pessoal recomendando SD próprio para Câmeras e original, problema resolvido e nem precisei dar andamento na devolução KKK... Fora o perrengue no celular tbm que eu já estava quase levando na autorizada 😂...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Galaxy A
Obrigado, estou indo acessar o link.
0 Kudos
Solução
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Tem Que comprar o cartão de memória da Samsung
Galaxy A
Cara eu nem sabia que a Samsung tem cartão SD KKK... Valeu vou me informar direitinho...
0 Kudos
Galaxy A
Rapaz comprei um da Samsung de 128GB com garantia de 10 Anos, super feliz com a aquisição e super recomendo.

Obrigado pela dica hein...
0 Kudos