Tópico original:

Cartão SD no Samsung A01

(Tópico criado em: 09-26-2023 10:33 PM)
956 Exibições
James_A01
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom eu tenho um Samsung A01 ja faz um tempo e eu jogo um jogo meio pesado que é o DB Legends, pela memória limitada do Samsung Galaxy A01 (2GB, o Sistema Ocupa metade) o jogo fica saindo no meio das partidas online, o que acaba me acarretendo punições graves no jogo e eu tenho muito medo de ser banido um dia por conta disso.

Eu tava pensando em comprar um cartão de memória e tentar mover ele pra ver se melhora, mas eu ouvi dizer por ai que mover jogos para um cartão sd diminui a performance do jogo que foi movido. Bom eu não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?
14 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Pelo o que eu conheço DB Lengeds não é um jogo com gráficos muito pesados, ele é bem de boa nesse quesito, mas por via das dúvidas você pode comprar um cartão com especificações de velocidade de leitura e gravação melhor, tipo um Ultra ou extreme.
James_A01
Active Level 4
Galaxy A
Aaa amg nas condições que eu to o DB Legends é pesado sim.
tipo, Não no processamento tlgd, o A01 consegue segurar mas a RAM que quebra o jogo.
eu jogo o Legends com o necessário pra rodar e deixo tudo no minimo e msm assim o jogo fica saindo toda hr, SEMPRE EM MOMENTOS QUE É IN GAME (Summons, PVP, ou Algum Evento).

Eu realmente n sei oq fazer, me sinto chateado por ter comprado o A01 e o sistema ocupar metade da memoria.
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Você consegue acha um da SanDisk Ultra de 32GB por 36 reais
James_A01
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado amg!
0 Kudos
Gechz
Active Level 6
Galaxy A
A01 não é focado pra jogo.
Não pesquisou antes?
James_A01
Active Level 4
Galaxy A
Eu não tinha como comprar o celular focado pra jogo por que estou passando por insegurança financeira o que significa que não tenho dinheiro pra comprar o que eu quero e tenho me contentar com o mais barato?
0 Kudos
James_A01
Active Level 4
Galaxy A
Mas c tem alguma sugestão de Cartão SD Ultra ou Extreme não muito acima dos 50tão?
CHOSMLCL
Expert Level 4
Galaxy A
Não vai adiantar comprar um cartão com com memória acima de 8 GB, pois o 01 não é compatível. Vai gastar dinheiro atoa.
James_A01
Active Level 4
Galaxy A
mds quem fabrica um celular q n aceita acima de 8GB de RAM, eu literalmente vi uma print em algum tutorial da propria samsung sla oq com a memoria interna acima de 32GB.