Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Celular a11

(Tópico criado em: 08-01-2021 10:30 PM)
402 Exibições
Felipe-20
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

O meu a11 quando eu do uma apertada de leve na lateral  a capa faz um barulho comose estivesse solto isso é normal?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Entendi. Obrigada!

Nesse caso, me chama por mensagem privada para darmos continuidade, tudo bem? 😊

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy A
Se você diz capa no sentido da carcaça do celular, não, não é normal... agora, se você diz capa no sentido de capinha de proteção, daí depende do modelo da capa...
0 Kudos
STEFANYMS
Active Level 1
Galaxy A
O meu também faz um barulinho quando eu aperto a lateral, mais é só de um lado mais nunca soltou nada tá tudo bem novinho agora se é normal n sei tbm mais fiquei um pouco preocupada quando eu ouvi pela primeira vez o barulho acredito q não seja nada de mais é Nei nada solto.... espero ter ajudado
0 Kudos
Felipe-20
Beginner Level 2
Galaxy A
  • O teu faz o barulho na lateral do lado dos bolãos do celular 
0 Kudos
STEFANYMS
Active Level 1
Galaxy A
Não ele faz barulho na lateral que não tem os botão de liga desliga, volumes mais e menos ele faz barulho perto das entrada do chip...
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Felipe-20! 😊

Como o Dect disse, você se refere a uma capa protetora do celular ou a capa traseira do celular (a que fica grudada no aparelho mesmo)?

Porque se for a capa traseira do celular, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

Agora, se for uma capa protetora do celular, você deve verificar se a capa é adequada pra o aparelho e se não está laceada.

0 Kudos
Felipe-20
Beginner Level 2
Galaxy A
  • Oii sim e a capa traseira do celular 
  • Aí não tem nem uma assistência próxima da minha cidade 
0 Kudos
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A