Tópico original:

celular A71

(Tópico criado em: 10-14-2022 08:16 AM)
142 Exibições
marciohenri
Active Level 2
Opções
Galaxy A
olá Esta atualização de software do Android 13 me dará a opção de gravar em 4K a 60FPS e posso girar a câmera ao gravar na frontal e na traseira? Seria ótimo se a SAMSUNG tivesse essa opção. A71, eu uso ele para gravação, com essa opção seria legal corrigir um bug na câmera ao gravar em 4K no final do vídeo, demora um pouco para finalizar a gravação no A70 tem opção gravar em 60FPf ,enquanto no A71 grava em 30fps ,coloque essa função gravar 60fps no A71
4 Comentários
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Acho difícil. Também tenho o A71 e é um excelente smartphone. Porém, acho difícil colocarem novos recursos pois já é um modelo antigo (já tem o a73 e deve sair o a74 no início do ano que vem). Nem a opção de remover objetos nas fotos colocaram na atualização desse ano , One Ui 4.5, infelizmente...
marciohenri
Active Level 2
Galaxy A
sacanagem hoje deu erro na câmera temos que reclamar youtube pois o A70 com gravação de video 60pfs enquanto o A71 grava 30fps sacanagem sacanagem dessa Samsung eu acho ajudar e comprar iPhone pois Samsung fica ano luz atrás do iPhone 😂
0 Kudos
xXDendeXx
Active Level 6
Galaxy A
Olá boa tarde a todos ele nem saiu da atualização de abril de 2022 dirá ir para android 13 sei lá hein o meu tá até hoje no patch de abril
0 Kudos
marciohenri
Active Level 2
Galaxy A
meu celular alto falante apresenta agora chiando depois dessa atualização me ajudem samsung
0 Kudos