Tópico original:

Celular após atualização travando

(Tópico criado em: 02-25-2023 02:16 AM)
2090 Exibições
coflay007
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Após atualizar para o Android 13 em janeiro meu telefone começou a travar e ficar lento e o carregamento está muito lento
9 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Qual o modelo do seu celular?
Você por acaso já tentou fazer uma restauração de fábrica?
0 Kudos
coflay007
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde A71 tentei sim restaurar padrão d fabrica funcionou por uns 2 dias e depois voltou porém o carregamento só carga lenta
0 Kudos
karollzinha88
Active Level 1
Galaxy A
Meu M51 desde início de maio apresenta travamento da tela, onde preciso clicar toda hora o botão Power para retornar, mas dps acontece novamente. Reparei que piora em alguns aplicativos específicos. E até agora nenhuma atualização de reparação, já formatei conforme orientaram e continua. Espero que meu botão não danifique por culpa desta atualização.
0 Kudos
kobelnik
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a71 também esta travando e está lento para acessar sites...parece que a Samsung tem intencao proposital de fazer isso...só para o cliente trocar o celular.
0 Kudos
leonardokk
Beginner Level 2
Galaxy A
Todos meus aparelhos sansugem, tenho 3 celulares e um tablet e teve essa atualização em janeiro, desde então só vive travando
0 Kudos
madsondelgado
Active Level 1
Galaxy A

Parece que o problema está relacionado ao teclado. Retorna par ao teclado samsung pra verificar se persiste.

0 Kudos
plmpc1963
Beginner Level 2
Galaxy A
O que fazer obra o celular ficar mais rápido
0 Kudos
Foliver77
Beginner Level 2
Galaxy A

Celular (A54 android 14) travando muito e com maior lentidão nas respostas ao entrar nos apo, fechando aplicativo sozinho (netflix, app de musica), maior demora para carregar feed e *** a maior parte do tempo.

0 Kudos
MarcioRodrigo
Beginner Level 2
Galaxy A
Após atualização em janeiro de 2025 meu celular está congelando e travando toda hora
0 Kudos