Tópico original:

Celular com modelo 32 Bits

(Tópico criado em: 01-18-2023 11:55 PM)
845 Exibições
genialphonk
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá! Há uma semana atrás eu comprei o Galaxy S22 Ultra e continuei na marca Samsung! Estou esperando novas lançamentos para comprar um novo brevemente! No entanto eu tenho um outro celular 'Galaxy A10s' e uso ele para me auxiliar em algumas coisas no meu trabalho. Recentemente alguns aplicativos passaram a ter incompatibilidade com o meu celular secundário 'Galaxy A10s' e não consigo utilizar pois o modelo do celular é 32 Bits! Queria saber se consigo baixar uma ROM customizada para ele? Uma ROM de 64 Bits? Eu sei que a Samsung não aconselha isso, mas eu preciso utilizá-lo por mais alguns meses! Desde já agradeço a quem me ajudar.
13 Comentários
BrunoHBR
Active Level 7
Galaxy A
Bom, acho que isso não é um problema de software e sim de hardware. O teu processador deve ser compatível com 64 bits.
genialphonk
Active Level 2
Galaxy A
Arquitetura do Kernel: armv8l, 64 Bits ARMv8-A (Modo 32 Bits) acho que é compatível. Vou procurar uma ROM customizada para ele! Obrigado.
0 Kudos
genialphonk
Active Level 2
Galaxy A
Nunca ouvi falar sobre isso
0 Kudos
genialphonk
Active Level 2
Galaxy A
Se não for te atrapalhar, eu gostaria de entender.
0 Kudos
genialphonk
Active Level 2
Galaxy A
Oi, a minha Internet caiu ontem a noite e acabei não respondendo. Aparece a seguinte mensagem: "Seu dispositivo não usa partições dinâmicas. Não há necessidade de usar fastbootd ao utilizar partições de alto nível"
0 Kudos
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
O meu também, mas aparece informações que o hardware suporta 64 bits, mas o software não.
0 Kudos
genialphonk
Active Level 2
Galaxy A
O meu também! Parece que vou ter que esperar mais alguns meses para comprar outro celular secundário. F
0 Kudos
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
E eu também, infelizmente. Busquei uma ROM para ele, mas não tem. Da raiva jogar num celular que todo o sistema ocupa quase 100% da memória interna e ram.
0 Kudos
genialphonk
Active Level 2
Galaxy A
Pois é. Eu gostava de jogar Efootball e infelizmente o sistema acaba com o celular! Eu queria continuar na Samsung, mas tem possibilidades de celulares com um preço inferior comparado aos da Samsung.
0 Kudos