Tópico original:

Celular da minha vó.

(Tópico criado em: 08-01-2025 03:45 PM)
439 Exibições
ScamsungS24TechEUA
Active Level 8
Opções
Galaxy A
O celular da minha vó está muito ruim. Ele tá travando demais, dando bug direto. É um Galaxy A32. Me ajuda. Esse celular tá todo ferrado, tá só o pó. Vou mandar foto e vídeo. Tou pensando em comprar um S20, um S21 (linha FE ou não) lá na Olx, mas o problema é que ela não quer, então tá bom. O que faço pra melhorar o celular? Já coloquei as configurações.

image
Película acabada

image
Capa velha

O vídeo vou colocar em outro post.
27 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, GalaxyS242025. Lentidão ou travamento no seu produto pode estar acontecendo, pois, seu produto pode estar processando muitas informações ao mesmo tempo, e para que ele tenha uma melhor performance, iremos passar algumas orientações:

• Realize a otimização do aparelho, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora. Verifique o armazenamento do dispositivo, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Armazenamento.

• O ideal é que o armazenamento não ultrapasse os 80% de utilização. Ative a função RAM Plus, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Memória > RAM Plus > Ativado.

• Verifique se o aparelho possui atualização de software pendente, indo em: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.
    Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Galaxy A
Minha vó só usa celular pra YouTube e Shein. Como é que pode acontecer isso?
0 Kudos
FFP1023
Expert Level 1
Galaxy A
Acho que no caso desse celular em específico, é problema de junta...
0 Kudos
Galaxy A
Acho que sim, pois não tem problema nenhum pra ele travar
0 Kudos
Tttcaetano
Active Level 7
Galaxy A
Troca a película, desativa a transparência e os apps não usados, vai melhorar muito.
0 Kudos
Galaxy A
Vou fazer isso. O grande problema é que minha vó quer ficar com essa velharia mesmo, não quer trocar, nem comprar outro.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Se for comprar um Galaxy novo, recomendaria algum da linha A atual. Serviria muito bem pras necessidades da sua avó ao invés de um S cheio de funcionalidades que ela nunca utilizaria.
0 Kudos
Galaxy A
Um S20 FE vale a pena
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Pessoalmente eu diria que não, já que ele já se tornou obsoleto por não receber mais atualizações de sistema; algo que já está comprometendo a segurança do modelo.

Recomendo fortemente algum Galaxy A atual.
0 Kudos