Tópico original:

Celular descarregou do nada!!!

(Tópico criado em: 02-19-2024 08:02 AM)
106 Exibições
Ed0023
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meu telefone, um A03 (normal), apresentou um comportamento estranho. Fui dormir com ele em 68% de batería, porém quando acordei ele não queria ligar. Achava que ele tinha estragado e coloquei pra carregar. Depois de alguns segundos ele deu sinal de vida. Estava totalmente descarregado. Eu queria saber se algo parecido já aconteceu com algum Member. Isso também já aconteceu com o A14 da minha mãe a um tempo atrás. Eu realmente estou meio que me decepcionando com a qualidade dos telefones da Samsung. 
9 Comentários
Auryyy
Active Level 7
Galaxy A
Vc deixa ele descarregar com frequência ou passa muito tempo sem desligar ou reiniciar?
Ed0023
Active Level 6
Galaxy A
Carrego ele um dia sim outro não (meu uso é moderado). Quando chega nos 20% já desligo e coloco pra carregar.
Auryyy
Active Level 7
Galaxy A
Então é estranho isso acontecer
Ed0023
Active Level 6
Galaxy A
Sim, já pensei em todas as formas possíveis do problema (vírus, apps em segundo plano, GPS) mas não é nenhuma delas. Pode até ter sido da atualização, pois atualizei ele sábado a noite (atualização de segurança/estabilidade)
Beyonder-
Active Level 3
Galaxy A
Amigo, tem casos que o celular é testado quando em fábrica mas depois que apresenta algum problema, o correto seria buscar uma assistência autorizada ou garantia do aparelho. Alguns casos de problema com bateria é deixar o celular carregando e ter picos de energia durante o dia, coisa que não percebemos mas o celular pode ficar com bateria avariada assim. Espero ter ajudado um pouco
Auryyy
Active Level 7
Galaxy A
Sim pode ter sido isso. Ja perdi um celular por ter deixado carregando num estabilizador e ter tido picos de energia
Ed0023
Active Level 6
Galaxy A
Eu carrego muito em adaptador de tomada. Será que pode ter algo haver?
Beyonder-
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser que sim, alguns desses adaptadores tem certa validade, se caso algum componente interno dele esteja oxidado, pode causar curto
Opções
Galaxy A

Olá, Ed0023! 

Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.