Tópico original:

Celular deu problema na tela em menos de 3 meses a55

(Tópico criado em: 02-25-2025 11:09 AM)
126 Exibições
Gabriela401
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou revoltada , comprei um a55 e deu problema na tela em menos de 3 meses , eu vê vários relatos igual ao meu , meu celular não tem marca de queda e ele nunca se quer caiu no chão , assistência técnica da Samsung que cobrar 755 pra arrumar a tela quase metade do preço que eu comprei o celular, alegando que o display estar quebrado e a garantia não cobre . Vou procurar meus direitos, hoje faz 6 dias q estou na luta e vou lutar pelos os meus direitos 

4 Comentários
WAN-S24FE
Active Level 6
Galaxy A
Entra no gov.br vai na aba consumidor.gov e siga as instruções, lá já é direto com o PROCON do seu Estado. Resolvem rápido!
0 Kudos
WAN-S24FE
Active Level 6
Galaxy A
Faz uma publicação aqui convocando todos que tem esse problema a reclamar no Procon via gov.br, afinal devemos essa ao Procon por vir carregador na caixa, se não fosse eles, teríamos que comprar igual compramos fone de ouvido.
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Olha, posso te afirmar que nenhum display quebra sozinho, somente com uma pancada pra quebrar ou exposto a muito muito calor onde o material expande até não caber mais no frame e quebra, ambas situações que a garantia não cobre pois é considerado mau uso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Gabriela401. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para te auxiliarmos. Dessa forma, poderemos compreender melhor a sua situação e encontrar a melhor solução. Conte conosco para esclarecer todas as suas dúvidas. Esperamos seu contato! 

0 Kudos