Tópico original:

Celular ficou Marrom

(Tópico criado em: 03-25-2020 12:22 PM)
4458 Exibições
LourivalSaldanha
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular tá marrom. Deixei ele no bolso ligado enquanto assistia um vídeo, ao pegar ele novamente vi que a tela estava amarromzada, laranja escuro.
 Como resolvo isso?
image

image

7 Comentários
Galaxy A
Acredito q esteja se referindo ao filtro de luz azul. Se for isso, abaixa a barra de notificações > abaixa outra vez para barra de ferramentas > e veja se a opção filtro de luz azul está ativada (imagem) se estiver é só desativar que volta ao normal
generalrommel
Beginner Level 2
Galaxy A
Não funciona comigo
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

LourivalSaldanha . Conseguiu resolver o problema com a dica do  TiagoOz ? Caso não, realize a restauração do aparelho para as configurações padrões de fábrica. Também vale verificar se o problema ocorre em todas as funções, ou somente nesse vídeo em especifico. 

0 Kudos
Wmatoa
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu deu o mesmo problema hoje ? Alguém tem alguma ideia do que seja ? Alguma configuração ou defeito mesmo.
0 Kudos
Gustavo67t
Beginner Level 2
Galaxy A
Desativei a proteção para conf. Ocular e voltou ao normal, porém, quando ativo retorna o problema
0 Kudos
Fernandoibiporã
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu ficou marronzado tbm , mais fácil perceber quando vc desliga e liga a tela , o preto não fica preto mais, fica marrom.

O q fazer samsung?

0 Kudos
Wellsilvaa
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu ficou marrom também do nada tirei do carregador e ele ficou assim o que fazer?
0 Kudos