Tópico original:

Celular ligando localização sozinho

(Tópico criado em: 01-01-2025 07:54 PM)
96 Exibições
guilherme9191
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, tenho um A55 e já faz um tempo que venho percebendo que a localização do meu celular está ligando sozinho, não acredito que seja problema com vírus já que não baixo nada além dos aplicativos famosos e básicos da play store, alguém sabe pq isso acontece?
11 Comentários
Timilindo
Active Level 3
Galaxy A
Vc deu permissão pra algum app diferente acessar sua localização?
guilherme9191
Active Level 3
Galaxy A
Os aplicativos que tem acesso a minha localização é só os apps do Google e o Globoplay, todo o resto está sem permissão, e eu não tenho nenhum aplicativo suspeito no meu celular que ativaria minha localização assim do nada. Minha única suspeita é o Busque Meu Telefone do próprio celular, pq hoje 1 hora da manhã minha localização foi ativada sozinha, quando fui ver quais aplicativos tinham usado a minha localização não apareceu nenhum, mas quando coloquei pra mostrar os apps do sistema apareceu o Busque meu Telefone praticamente no mesmo horário que eu vi a localização sendo ativada. Mas mesmo assim eu não tenho 100% de certeza pq eu não uso essa função e não achei nada sobre isso, tô procurando pra ver se alguém confirma essa informação
NelsoN_SP
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser também, vai puxar um pouco da bateria mas melhor mantê-lo ativado, na questão de perda mesmo.
guilherme9191
Active Level 3
Galaxy A
Sim, não desativo essas coisas não, nunca se sabe quando vai precisar né, só tentando confirmar essa minha suspeita mesmo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @guilherme9191  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
NelsoN_SP
Active Level 4
Galaxy A
Algum APP que você instalou esta usando sua localização em para te fornecer informações sobre a região que você está, normalmente é o APP GMap.😎👍
guilherme9191
Active Level 3
Galaxy A
Estou suspeitando que é o Busque meu Telefone, mesmo não utilizando o serviço
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Provavelmente alguma rotina está ativada em seu aparelho, já que nenhum app pode ativar o GPS sem que você precise alterar manualmente